Caso não fique satisfeito com o produto recebido, você poderá realizar uma troca do mesmo. Para isso siga as orientações abaixo:
- Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] informando a ocorrência.
- Você receberá um retorno com as orientações de devolução desse produto através de um “Frete a Cobrar”.
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- A partir da confirmação do recebimento pela Cellestina, haverá uma revisão na qualidade do produto. O processo pode levar até 7 dias úteis para ser concluído;
- Após análise, e estando este em conformidade com as regras estipuladas, você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- O prazo para solicitação de troca ou devolução via site é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta após devolução, recebimento e análise do item pela equipe Cellestina.
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Cellestina, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.